sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lançamento do livro “Logo Design Love: A Guide to Creating Iconic Brand Identities”


 O livro “Logo Design Love: A Guide to Creating Iconic Brand Identities” do designer norte-irlandês David Airey é um daqueles livros obrigatórios que todo profissional da área deveria ler. A Alta Books (que possuíu versão traduzida em Português-Brasil).

Versão em inglês do livro

David Airey, o autor do blog do mesmo nome e do blog “Logo Design Love“, já era famoso por estes dois projectos. Depois do lançamento do livro “Logo Design Love: A Guide to Creating Iconic Brand Identities” (“Design de logotipos que todos amam – Um guia para criar identidades visuais“, traduzido e distribuído no Brasil pela Alta Books). O “Logo Design Love” é  um manual de como criar logotipos de uma forma espectacular e profissional. E com clientes do porte da Yellow Pages™ (Canadá), Giacom (Inglaterra) e Berthier Associates (Japão), Airey prova que é um dos grandes nomes no design actual.



Como faço para concorrer ao sorteio deste livro?

Alta Books foi gentil para fornecer uma cópia para sortear os leitores. Para fazer algo diferente do já cansativo “twittem este link”, este sorteio será feito em  – o Exército do Design.
Basta ir na página do Exército, preencher seu nome, confirmar através do link que é enviado via email e esperar! O sorteio será feito dia 12 de Maio. 
Um aviso importante: Se  já estava inscrito no Exército antes, não precisa se preocupar: pois está concorrendo!
Para mais informações poderam visitar o site Design Blog no Twitter ou http://design.blog.br/! Poderá ficar por dentro das novidades no mundo do design, com links interessantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário